The World Needs NATA


Conceito de pastelaria/café elege “rei” o Pastel de NATA

Fez precisamente dia 26 de junho um ano que “nasceu ” o «NATA Lisboa». Trata-se de um conceito de pastelaria/café que aposta tudo na comercialização do “Pastel de Nata”.

É verdade que há muito Lisboa e o país confecciona, segundo uma receita tradicional – o pastel de Nata… Mas pegando nesse velho legado, a empresa trabalhou a imagem e o modelo de local destinado à degustação/comercialização deste ícone da capital portuguesa e do luso território, não sem antes lhe aduzir um toque muito especial, próprio, dos pasteleiros da casa.

E um ano depois da abertura da primeira loja “NATA Lisboa” ao Príncipe Real, o que se sabe é que o gosto pelo Pastel de Nata aumentou, exponencialmente. Daí ao desenvolvimento do conceito “Nata Lisboa”, foi um passo, curto e rápido que tudo indica ser sustentável do ponto de vista financeiro, elevando assim o nível de divulgação e consumo do pastel de nata.

E se o dia de junho do ano transacto foi grande, “derretido” e doce em Lisboa, não menos será agora, com «Nata Lisboa» já “acessível na Bica, na Rua Garret na Baixa de Lisboa, ainda no Castelo de S. Jorge esse belo e altaneiro miradouro da cidade das 7 colinas e também no Aeroporto de Lisboa.
Com lojas próprias ou em regime de franchising a “Nata Lisboa” ficou bem mais próximo dos “amigos do pastel de NATA” no Porto, em Braga e Cascais. E neste Verão a “festa” do Nata alastra a Vila Nova de Gaia, Guimarães, Coimbra e lança-se até à conquista de novos mercados e consumidores e dos “amantes” do pastel de Nata, nomeadamente em Madrid, Barcelona, Ibiza e Paris… Cc-06/13

Tudo, porque segundo os seus mentores e quem somos nós para não acreditar:
THE WORLD NEEDS NATA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s