Bacalhau e Azeite o “casamento” de Vila de Rei


l_cartaz_VilaRei2015-2
O casamento não parece, será mesmo perfeito !! Ah mas com uma nuance é que sem um terceiro elemento nada faria sentido. Expliquemo-nos para evitar mal entendidos. Sim, na verdade o Bacalhau venha ele donde vier e os azeites desta bela a apreciada região, fazem um bom par… Pois mas se não existirem comensais, sentados à mesa prontinho a degustar esta iguaria que sentido faria um evento gastronómico de comer e molhar o pão no azeite que vai ficando no prato !!! ??

Agora desfeitas as dúvidas dizer que Vila de Rei, a restauração local apresenta os melhores pratos confeccionados com Bacalhau e Azeite, que figuram nas ementas Vilarregenses durante a semana que antecede as celebrações da Páscoa mas onde mais haverá a provar, antes de rumar por aí, desfrutando da paisagem e da brisa destas terras.

É do “Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite” que tem lugar em Vila de Rei, na restauração local entre 21 e 29 de março que falamos. O certame organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, visa promover a boa cozinha regional, mostrar a diversidade e qualidade dos produtos regionais onde os vinhos, os legumes, a doçaria e muito mais se apresentam aos muitos e muitos comensais que se deslocam a Vila de Rei.

De 21 a 29 de Março, não deixe de participar no VIII Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite e delicie-se com o melhor da gastronomia de Vila de Rei.

vilarei_ logo
Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite
Vila de Rei, de 21 a 29 de março

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s