“Migas” venham daí “Todos” a Ferreira do Zêzere


“Migas” não há que perder a oportunidade de bem comer em Ferreira do Zêzere. É aqui nos restaurantes deste concelho amigos que se realiza até 31 de janeiro o 5º Festival Gastronómico das Migas.

O evento já habitual nesta época do ano, numa organização do município de Ferreira do Zêzere, conta com a participação de onze restaurantes e quatro estabelecimentos de Tapas&Petiscos.

“Migas com todos” e acrescentamos nós para todos, independentemente dos gostos, da carteira e até dessas cousas de estatuto é o mote para este festival que reúne o melhor da gastronomia do Ribatejo Norte com influências da Beira Baixa (ou não fosse este um território virado para as duas regiões).

Bem poderá dizer são migas…Sim todos os pratos são migas mas diversa e diferente é a ementa e o acompanhamento das ditas, consoante a criatividade dos chefs de cozinha e das cozinheiras dos restaurantes participantes no certame, ainda que a base tradicional seja a mesma.

É por isso bem possível ir a Ferreira do Zêzere e ao Festival Gastronómico em dois dias diferentes e comer diferente também. Vá la deixe as pantufas de lado e venha almoçar com elas …as “Migas”.

O Festival decorre de 8 a 31 de janeiro de 2016 mas apenas às Sextas (ao jantar), e nas duas refeições de Sábados e Domingos.

5º Festival Gastronómico “Migas com Todos”
Ferreira do Zêzere de 8 a 31 de janeiro 2016
5festmigas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.