Grândola … mas de Chocolate !!


Os dias mais doces do Alentejo já têm data marcada …
É oficial que a edição de 2017 da «Feira de Chocolate» acontecerá em novembro.
O cenário do certame é como habitual, o Parque de Feiras e Exposições de Grândola.

Mostra de tudo quanto é bom e tendo por base o Chocolate. Showcookings , degustações, criação de esculturas em chocolate, algumas doces surpresas para o público em geral e sobretudo a pensar nos mais novos,  com animação à mistura preenchem os quatro dias do certame que vai já para a sua XI edição.

Abrimos desde já apetites na certeza de voltar ao tema – Chocolate ou o seu plural aliás, dada a diversidade da mostra/feira que o Município de Grândola organiza, lá mais adiante no calendário.
Crepes, fogaças, bolos, gelados, licores, hamburgueres, até pizzas e  lasanha de chocolate, mais um chocolatinho quente p, f. -como convirá à época, seja simples ou com rum sabe mesmo bem. E sangria de chocolate…!!! A juntar a tudo isto os bombons, as tabletes entre muitas tentações vão estar à sua espera. Contemplar também vale pois de esculturas em chocolate é feita igualmente esta saborosa mostra/feira.
Ah e não vale apresentar desculpas pois é certo e sabido que a vida são dois dias e a Feira do Chocolate, em Grândola,  são quatro para aproveitar … muito bem !!!
Tome nota – o Parque de Feiras e Exposições de Grândola  é local para os apreciadores se juntarem e partilharem as  delicias da  Feira do Chocolate, que terá lugar de 9 a 12 de novembro.
XI edição da “Feira de Chocolate” 
Grândola -de 9 a 12 de novembro
ChocolateGRANDOLA17
Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s