Sobre nós

cropped-logo21

 

Este é o “sítio” que queremos seja de todos, trazendo aqui por opção própria, por sugestão dos locais, sejam eles produtores locais, empresas e ou empresários, as instituições aqueles eventos, as iniciativas, dignas de registo ou de realce, dada a sua importância para as economias locais. Algumas são já hoje o modo de levar bem longe o nome da terra, do produto ou mesmo do país …

. Utilizamos este espaço de forma simples, despretensiosa, brincando a maioria das vezes com as palavras, utilizando os provérbios populares, regra geral, na sua origem ou adaptada às circunstâncias…do evento!

As Confrarias sejam as Gastronómicas, as Báquicas ou outras, a(s) sua(s) história(s), as suas insígnias, os seus objectivos, as acções, são “protagonistas” de extrema importância na afirmação do que é nosso, tradicional, são aquilo que faz e sublinho, toda a diferença num “mundo global”. Isso não significa bem pelo contrário que não se deva preservar, apoiar, incentivar, as diferenças de cada terra, de cada região ou país. A genuinidade dos povos, mas igualmente a inovação ou criatividade, se preferirem, sempre pensada e realizada a partir das origens é de facto a maior riqueza do mundo. Façamos a diferença

CONTACTOS:
email – eventos@confraria-mor.pt
Tlm 93 116 33 22

4 Comments Add yours

  1. Carina Silva diz:

    Boa tarde,

    Desde já agradecemos a V/ publicação sobre o 1º Festival do Vinho do Douro Superior. Gostaríamos só de alertar para o facto de a Expocôa ser o local onde se vai realizar a feira e não ser o nome do evento. Ou seja, EXPOCôA (local do evento) e “Festival do Vinho do Douro Superior (nome do evento)” têm significados diferentes. Neste sentido, pedimos a alteração do V/ texto. Caso necessitem de mais informações, enviem-nos o V/ contacto e passaremos a mandar os nossos comunicados de imprensa.

    Obrigada pela atenção.

    Com os melhores cumprimentos,

    Carina Silva

    Gostar

  2. Obg pela correção. contudo o texto já referia quase no final a situação da iniciativa ter lugar no pavilhão de exposições de Vila Nova de Foz Côa-EXPOCOA. De qualquer modo a retificação está feita, julgo de modo mais perceptível. Agradeço atenção e celeridade no comentário o que demonstra profissionalismo. Ficamos à espera de mais noticias. Bom fim de semana e êxitos do certame.

    Gostar

  3. Carlos Duarte site: confrariabacalhauilhavo.org diz:

    Então e a Confraria Gastronomica do Bacalhau e o seu Festival do Bacalhau em Agosto?!

    Gostar

  4. Carlos Carvalho diz:

    Pois lá chegaremos a todos os eventos com a v/preciosa colaboração, as dicas, os cartazes que nos forem enviando ou até algum texto…obg e boas refeições!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s